sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O grande amor

O que dizer de um amor que começou durante uma feira de colégio?
Olhei para ela e sem saber algo me dizia que havia encontrado o amor da minha vida, durante alguns dias fiquei com ela na cabeça, adicionei no Orkut e no Msn e sem saber o que dizer mas queria um contato, comecei a perguntar sobre o esporte preferido dela..fingindo que eu queria fazer. rs Papo vai papo vem descobri o quanto em comum tínhamos, músicas, jeito de pensar, agir e de repente quando me vi estava começando a não só gostar dela e sim amar! Dias se passaram e eu não a tirava da cabeça, pensava na maneiras de falar com ela, queria estar com ela, pela primeira vez nada mais  importava pra mim, eu não tinha olhos para nenhuma garota a não ser ela, meus desejos eram só de estar com ela, encontrar, sentir, olhas em seus olhos e dizer o quanto a amava.
Começamos a nos conhecer mais, e foi rolando algo muito bom e especial entre nos, era como um romance virtual rs. Corria para o computador e ficava horas só com ela, nem via a hora passar, muitos me "zoaram" falando "Como você pode amar uma pessoa se nunca a beijou e só viu uma vez na vida?"  eu não me importava só o que eu queria era poder estar com ela, as festas normais de final de ano passaram e descobri que ela ia viajar por 15 dias, fiquei sem falar com ela vários dias, meu mundo ficou sem graça. preto e branco,a saudade era forte, machucava, nunca havia sentido isso por ninguém, uma falta tão grande.De tanto não aguentar resolvi ligar para ela, quando escutei a sua voz meu coração disparou, comecei a suar frio, sem saber o que falar, nunca aconteceu isso comigo!rs
Os dias foram passando e ela voltou, finalmente, rs marcamos de nos ver, meu coração quase saia pela boca quando chegava perto da casa dela, quando a vi na minha frente me senti a pessoa mais feliz do mundo,finalmente conheci o amor da minha vida, mal falamos rs os dois nervosos, conheci a minha sogrinha linda e meu cunhado, fomos andar os dois sem muito assunto, pois estávamos nervoso e sem saber o que falar rs voltamos e ela me chamou pra comer na casa dela, conheci o meu sogrão.
Obs: Meus sogros e meu cunhado são muito "maniros" também foi a primeira vez que me senti em casa, sabe em casa, conversamos e tive que ir embora, na escada demos o primeiro beijo me senti nas nuvens, o tempo e o mundo parou, pra mim só existia eu e ela ali, depois disso saímos várias vezes, hoje estamos juntos NAMORANDO rs! Posso dizer que achei o amor da minha vida, por que sem ela nada mais tem graça pra mim, saudades, amor, tudo isso aprendi com ela, me entreguei de corpo e alma, minha felicidade e ve-la feliz, tenho medo de perder, desapontar,  de deixar triste ou magoada com algo, ela é tudo pra mim, não seio o que seria de mim sem ela.
"EU TE AMO MUITO AMOR, VOCÊ É TUDO PRA MIM, É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS, VOCÊ É MINHA VIDA, MINHA FELICIDADE, MEU SONHO, MEU DESEJO, E NADA E NINGUÉM VAI ACABAR COM ESSE MEU AMOR POR VOCÊ, POR QUE É SÓ VOCÊ QUE EU QUERO, SÓ VOCÊ QUE EU PRECISO, É SÓ VOCÊ QUE EU DESEJO."
MOO EU TE AMOO!!

Ass: Caio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário