terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu pensar

Se paro para pensar..logo me vem a mente duas coisas, uma é o amor..e a outra é você.Duas coisas que se completam, duas coisas que não consigo viver sem! Nossa o amor..um sentimento lindo, mágico, mas do que adianta ele ser maravilhoso se falta alguém para compartilhar conosco o mesmo..as vezes até temos, mas não conseguimos demonstrar ou sentir a essência dele. O verdadeiro amor é aquele que se tem uma "base", muitos acham que essa base seria o tempo em que estão juntos, mas não é o tempo que nós mostra quem esta verdadeiramente ao nosso lado, se tudo começa com uma amizade tudo fica mais fácil..simples, pois desde amigos nos conhecemos sabemos os medos e os sonhos que um e outro querem de um futuro relacionamento..do que mais sofremos e gostamos...
Você..já posso ter falado tudo, mas sabe? não me cansarei de dizer...demonstrar..provar que aquele que esta do meu lado é quem eu sempre quis..você é aquele que faz meu coração disparar, me arrepiar...me faltar o ar..sentir certas coisa que nunca pensei antes na vida que algum dia alguém iria despertar em mim, me arrepio só em pensar em você, no quanto eu te amo, no quanto minha vida só teve sentido..cor quando te conheci..no quanto és essencial..incomparável diria.As pessoas acham que eu fiquei louca..quando "descobrem" o real inicio da história, mas sabe ai daquele que se importa com o que digam ao seu respeito.é por isso que não me importo com o que digam, deixo falarem o que quiser..as únicas opiniões que importa seu Deus, minha família, eu e daquele que estou junto.Meu amor..eu te amo por você eu moveria terra..céu..mar..tudo que existe para te fazer feliz! EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário