quinta-feira, 31 de março de 2011

Eterno aprendiz

Vida palavrinha de apenas 4 letras, mas que é tãoo complicada de ser decifrada. pensemos nela...vida sentimental, vida profissional, vida familiar, seu próprio estilo de vida, tudo que nos rodeia, que está a nossa volta, é a vida!. Juro que já tentei entender, decifrar, já tentei de tudo, mas por que ela tem que ser tão complicada, quando nascemos podíamos vir com um manual de instruções, qual é o tipo de emprego, o tipo de cara certo, como se dar bem no namoro, no trabalho essas coisas.
Emprego, muitas vezes do que adianta ter um trabalho onde se ganhe muito, mas você não é bem sucedido?. é complicado você possuir um ótimo emprego, aquele que sempre sonhou, mas receber uma gratificação não muito boa, é por isso que muitas pessoas desistem de seus sonhos.
Na vida amorosa é a mesma coisa, se assim posso chamar, é muito difícil, você encontra um pessoa e acha que ele ou ela é a certa ou o certo, passa-se 1 mês e antes de chegar 2..Deus amado vira quase que um "inferno" brigas constantes, ciumes, tudo aquilo que achava que ia dar certo infelizmente não dá...e o inesperado surge, "cai" na sua vida aquele(a) que é quem você sempre quis, passasse 2..3..4 meses e nunca brigaram, você até passa a equiparar o seu antigo com o atual para ver se era com você o problema ou era com ele, mas você vê que era com ele.Mas quem disse que na vida tudo é fácil?! nada é se você batalhar..correr atrás de seus sonhos e objetivos, muita coisa na sua vida se resolverá. Então não tente com todos e com tudo que você na sua frente, pois pode acabar se dando não muito bem. Pense e Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário