quinta-feira, 31 de março de 2011

Eterno aprendiz

Vida palavrinha de apenas 4 letras, mas que é tãoo complicada de ser decifrada. pensemos nela...vida sentimental, vida profissional, vida familiar, seu próprio estilo de vida, tudo que nos rodeia, que está a nossa volta, é a vida!. Juro que já tentei entender, decifrar, já tentei de tudo, mas por que ela tem que ser tão complicada, quando nascemos podíamos vir com um manual de instruções, qual é o tipo de emprego, o tipo de cara certo, como se dar bem no namoro, no trabalho essas coisas.
Emprego, muitas vezes do que adianta ter um trabalho onde se ganhe muito, mas você não é bem sucedido?. é complicado você possuir um ótimo emprego, aquele que sempre sonhou, mas receber uma gratificação não muito boa, é por isso que muitas pessoas desistem de seus sonhos.
Na vida amorosa é a mesma coisa, se assim posso chamar, é muito difícil, você encontra um pessoa e acha que ele ou ela é a certa ou o certo, passa-se 1 mês e antes de chegar 2..Deus amado vira quase que um "inferno" brigas constantes, ciumes, tudo aquilo que achava que ia dar certo infelizmente não dá...e o inesperado surge, "cai" na sua vida aquele(a) que é quem você sempre quis, passasse 2..3..4 meses e nunca brigaram, você até passa a equiparar o seu antigo com o atual para ver se era com você o problema ou era com ele, mas você vê que era com ele.Mas quem disse que na vida tudo é fácil?! nada é se você batalhar..correr atrás de seus sonhos e objetivos, muita coisa na sua vida se resolverá. Então não tente com todos e com tudo que você na sua frente, pois pode acabar se dando não muito bem. Pense e Reflita!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Incancellabile-Laura Pausini

Quais são os significados dos meses de namoro?

Todo casal, recém casado, adora saber quais são aqueles nomes que são dados para cada ano que se passam juntos, mas você já parou para pensar que também tem esses nomes para o tempo que passamos ao lado de nossos namorados?. Eu era daquele tipo de pessoa que não sabia, não fazia a mínima idéia que existia também esses nomes, a partir de uma curiosidade resolvi pesquisar e divulgar aqui..

1 dia- bodas de brisa
1 semana- bodas de papel alumínio
15 dias- bodas de estrela
1 mes – bodas de beijinhos
2 meses – bodas de sorvete
3 meses – bodas de algodão-doce
4 meses – bodas de pipoca
5 meses – bodas de chocolate
6 meses – bodas de pluminha
7 meses – bodas de purpurina
8 meses – bodas de pompom
9 meses – bodas de maternidade
10 meses – bodas de pintinhos
11 meses – bodas de chicletes
12 meses – bodas de milagre